Wednesday, 16-01-2008 às 13:55 (F)utilidades, B-log, Cinema/Filmes, Férias, Música, Saudades @ 202 palavras

Sempre quando falam no nome desse filme, eu lembro do uivo de um lobo. É engraçado pra burro! E também me lembro de uma versão que fizeram em homenagem ao dito-cujo!

Cara, e ontem eu vi o filme! Eu tava maluca pra ver! E me diverti muito! Tá que eu perdi o comecinho (que é tão foda!), mas o tosco foi explicar o filme a minha mãe!

Nada pior! Pelo menos foi no fim do filme (quando eu estava doida para dormir!), porque na metade eu mandava ela ficar quieta!

Fiquei mó a fim de baixar a trilha sonora (será que tem?). Tinha horas que eu prestava mais atenção na música do que no filme, kkkkkkkkkk!

Bom, já falei do filme, agora vou falar do award que eu ganhei. Foi até que rapidinho (é mais rápido o award do que o contest), e adorei o selinho:

Eu nem sabia que meu site agora é um portal. Abriuuuuuuuuuuuuu a porteira!

Leia também

Liga o incenso! - A Vingança pro Super Size Me - Me dá um copo d’água! - Crepúsculo de Amelie Poulain - Perdeu, perdeu! - Beber, cair e levantar! - Afogada em um meme só! - Hábitos de Leitora - Pensando melhor… - Acho que estou melhor… -









2 Comentários em “O Chamado. Auuuuuuuuuuuuuu!”


Natasha @ 16-01-2008 - 15:52

Se você tivesse falado antes, eu não tinha comprado o domínio e tinha me inscrito :/ xD mas me da uma ajudinha rapidinho, como se pôs o fundo dos i’frames transparente? eu não to conseguindo por pro internet explorer, só pro mozilla ;_;
beijão x*


Dezza @ 17-01-2008 - 00:03

Acho que eu já assisti um pedaço desse filme, não consegui terminar… Todo mundo foi dormir, e eu que não iria ficar na madrugada assistindo um filme de terror
*medrosa eu, né?*
Mas taá…
Eu já tenho hostee uhuull..
Bjuss!