*Um brasileiro vencer, só quem viu foi você…
Já tô com 17 anos!*
Sério, hoje aconteceu a coisa mais improvável da Fórmula 1: o carro do Massa quebra faltando 3 voltas para ele ganhar a corrida e ficar em 1º no campeonato!
Era de se esperar? Acho que sim porque ano passado foi quase a mesma coisa. E eu estava torcendo tanto! Tava todo mundo aqui torcendo, só que preferiam falar do Piquet…
Fora que o Galvão não tava narrando (por quê?), quem tava era o aprendiz dele, que nem sabe narrar o Brasileirão! Sorte que não narrou o Brasil x Irlanda, porque ele faria coisa pior do que foi feita…
*Não acredito que eu ainda falo desse jogo!*
Estou pensando em dar um nome ao blog. Nada pior que preencher o espaço Nome do Blog em uma série de lugares assim: SakuraKatana.Org/B-log!
Aí eu fiquei pensando o quanto seria legal se o site tivesse um nome, assim como o /E-nya! é o Deora ar mo Chroí. Estou pensando em um nomes sem-noção pro blog… Aceito sugestões, ok?
Ocorreu agora a pouco a coisa mais idiota da minha vida. Depois do Massa perder a corrida faltando 3 voltas, eu perdi metade do CSS do novo layout do blog. Ou seja: vou ter que fazer um novo layout pro blog… E isso vai demorar um pouquinho XD~~
Leia também
Última bolacha do pacote irlandês! - Diga 33 - Frases do mês de Maio - Deixa pular! - Eu fui pra Bahia 2º Ato - Medo de Sunami?? - Sobre timecos do interior x São Paulo - Para tudo! - Simula Simulado! - Tudo parou de repente -8 Comentários em “Pai, eu queria só ver:”
Eu nem vi a Fórmula 1. Meu pai estava vendo, mas ele nem disse nada.
Cara, TODA VEZ que eu torço muito pra alguém ele perde! É sério! Eu NUNCA torci pra alguém que ganhou. O cúmulo.
Eu sou péssima pra dar nomes pra blogs (o que você pode perceber olhando pro nome do meu), mas já que você quer um nome sem-noção eu vou pensar em algumas lindas sugestões.
Que tal: Arroz Doce? Pineapple Pie? Laranjas Açucaradas? Monkey Baby? É, eu sei. São lindos ;D
Beijos =*
É realmente deu pena do Massa apesar d eu ñ torcer por ele d qq jeito coitado.Coitada d vc tb, perder metade do CSS ai ai só com vc pra dar tanta porcaria.BOA SORTE.
Oi!
Bom, de fato eu andei sumida mesmo. Primeiro por falta de tempo e depois por pura preguiça mesmo. Mas acho que eu nunca vou conseguir largar meu blog. Entre tantos anos foram muitas idas e vindas hehe.
Enfim, ainda bem que eu não assisti a corrida! Minha mãe comentou sobre o Massa e eu mal pude acreditar! Foi uma pena.
Ah, espero que consiga arrumar o blog logo. Perder partes do projeto novo na metade…urgh, não há nada pior. É como ter um carro de F1 na primeira posição e o motor explodir quase na reta final, huh! :B
Boa sorte,
Até mais!
Ahh!!!!!!!!! Nem me fale dessas coisas que acontecem com os brasileiros na formula I… Parece que qdo tá indo … pára o.O
Também queria um nome pro meu blog… sei lá… um que tivesse minha cara, mas sou péssima com títulos =\
Bjoo
Eu não sabia que o Massa tinha perdido a corrida novamente por pane no carro dele. É azar demais pra uma pessoa só.
Também queria um nome pro blog, mas na verdade pra mudar de endereço. Acho Unsettled Thoughts difícil de se guardar e muito longo, mas não consigo achar nada com o que eu me identifique.
Bjitos!
Nossa, deu raiva ver o carro do Massa quebrar faltando só 3 voltinhas pra acabar a corrida… Não pode ser outra coisa senão macumba, não tem explicação! :S
Vish, eu sou péssima pra nomes de blogs =/ Por isso nem vou te dar nenhuma sugestão.
Beeeijos!
Hum… num vi a corrida mas deve ter dado raiva mesmo! Eu sumo mas nunca desapareço de vez hehe… Sobre o nome vou pensar em alguma coisa.. mas acho que tem que ter algo a ver com japa… pq sempre que lembro de vc relaciono com seu tema japinha de sombrinha rsss bjinhos queridaaaa!

Até o meu pai que não torce pelo Massa ficou com pena dele. Coitado!
Sou péssima em escolher nomes!
Bom, boa sorte com o layout!
Beijos!