Em homenagem ao blog (agora me viciei em cerejas!), resolvi comprar um Activia de cereja. Para quem não sabe, é meio que um danoninho que funciona como Yakult; e aí tinha essa edição limitada de cereja. Até aí, tudo bem.
O chato é chegar em casa e decidir detonar um potinho. Simplesmente porque o sabor, cheiro e aparência era de morango! Nada contra morangos. Porém eu tinha comprado um de cereja, e eu ainda acho que cereja não tem gosto de morango.
Acabei ligando pra Danone. Não entendi bulhufas de como funcionava o menu. Mas, por magia, consegui conversar com uma atendente. Depois de explicar que cereja não é morango, ela marcou para devolverem o produto para análise. Ok, vieram aqui e deixaram outro potinho: agora de baunilha que tem gosto de baunilha.
Concluo que isso foi engraçado. Incrível como essas grandes empresas gastam grana para não ter seu nome na imprensa. Mas seria legal se gastassem essa grana para diferenciarem morango de cereja. Pelo menos o caso acabou em menos de 24 horas. Fecha o pano.
Para quem se preocupou
Eu melhorei. Agora estou normal, vivendo a vida, e arrumando o meu site. Finalmente fez sol, né? Parecia que essa ausência de sol estava me prejudicando. E agora que o sol voltou, agora que realmente é verão, posso dar meu ar da desgraça por aí…
Leia também
Que diacho é isso? - Afogada em um meme só! - É, mermão! - Tô falando! - A cada dia dê tudo de si… - Fale aí! - Passa uma borracha! - Agora São Paulo já sabe: - Uniformes de Futebol - Fumando folha de bananeira! -18 Comentários em “Da-da-danoninho”
Oii…acho que eles cafundiram as iniciais e letras das frutinhas vermelhas em questão o.Ob… ou estava em falta de cerejas e pensaram que iriam tapear com morango XD
.
.
.
Bjocas
HAUHAUAHUAHUAHAU, raxei de rir.
Realmente, cereja e morango não têm NADA a ver. Eu ia ficar muito fula se isso acontecesse comigo. Quam sabe agora eles não aprendem o que é um e o que é outro? HAUHAUA
Ai, ai. Essas coisas só acontecem com você, Ray. :’D
Beijos :*
Huum, não gosto muito de cereja. Na verdade, não gosto de jeito nenhum da fruta… De cereja, só bombom =P
Ow, olha só.. você contribui para que muitas pessoas não fossem enganadas pelo danone que parece morango, tem gosto de morango mas é de cereja hehe’
Bjuu ^^
Não curto activia não :\
tem um gosto estranho. mas adoro morangoo *–* beijoss
haha, adorava activia quando eu morava no brasil *-*
que demais, seria legal ter sabor cereja, apesar de eu preferir morango xD
haha, baunilha sabor baunilha… euri :3
que bom que melhorou ^^
beeijão :*
Realmente, felizmente fez sol. Só tô torcendo para que ele permaneça no final de semana também e eu possa aproveitar um pouquinho dele. ;)
Bjitos!
Acho que eu ia gostar do Activia de cereja então, porque gosto de morango mas não gosto de cereja! Hahaha!
Que bom que pelo menos o baunilha tinha gosto de baunilha… Tem uns de baunilha que não tem gosto de nada! 8D
Beijo!
Oii cerejuda!
Pala³, que coisa hein…
Bem, tem uns produtos que você não consegue identificar o gosto.
Auhauha
Baunilha com gosto de paunilha kkk
Beijos!
nhai, essa da cereja ser igual ao morango pra mim é um tanto quanto velha, mas igualmente frustrante.
mas como eu gosto mais de morango… não me importo mto. mas oq vc disse é verdade, eles tem dinheiro suficiente pra botar cérebros e mãos pra trabalhar num SABOR CEREJA DE VERDADE ;P
que bom que vc melhorou =) e o sol costuma ajudar a gente tb neah… vêm sempre tão animador e acolhedor ^^
bjuxx ;**
hey! caramba, deixa eu continuar pq eu tava escrevendo e
de tiutiu! aff!
Bom queria saber se vc leu o outro comentário que mandei antes desse? leu? (espero que sim)
Porque eu só queria pedir ajudinha com o arquivo de post, tipo o que vc tem aqui em “últimos post”, podia ser igual esse aí, se puderes me ajudar, gratias!
bjos
caramba, olha eu denovo!
Acho que vc naum leu o 1º comentário
nele eu tava falando que adorei vc ter ligado pra danone e reclamado seus direitos de consumidor! bom, e que eles são retardados de mandar baunilha que num tem nada haver com cereja, e que eu gosta muito mais de cereja do que de morango e que tem gente que é maluca e diz que baunilha e morango são a mesma coisa! fala sério! rsrs
e gostei muito de houvir que você melhoro!
Bjos
Cereja com gosto de morango? Esse povo que trabalha na degustação dessas empresas devem tá em crise.
Ah mais eles correm mesmo atrás, esses tempos o sabão em pó surf deu alergia em todo mundo em casa aqui, em uma semana eles vieram buscar o sabão pra análise e prometeram pagar os gastos com os remédios… :P
Beijão
cereja com gosto de morango é demais mesmo hauauahu é verdade, as empresas fazem de tudo pra nao ter o nome na imprensa.. Uma vez comprei um biscoito e veio com um bicho nojento dentro X_X, ai eu liguei pra balduco e veio um cara ver, ai depois de umas 2 semanas eles mandaram uma caixa cheeeia de biscoitos hahah xD
Beijo
Não sou muito fan de cerja. Prefiro mil vezes o activia de morango mas ray, cá entre nós hauahuahauh só vc mesmo p/ ligar p/ Danone reclamando disso ahuahuahauha aqui tá a maior chuva. E eu adoooooooooooouro!!!! Que bom que vc já melhorou!
Beijos!
Iogurte de cereja com gosto de iogurte de morango???
É cada uma que a gente tem que aguentar!
Pelo menos eles te entregaram um iogurte de baunilha que tinha realmente gosto de baunilha. E não de coco, por exemplo.
Beijos
É, cereja não é morango, a cor que eles usam pra representar pode até ser parecida (ou igual), mas o sabor não!
Me interessei mais pelo de baunilha na verdade… Quinta vou fazer compra e ver se acho hahah
Bjinhos
Rê eu naum acredito q vc fez issu!! mew, eh sério msm cara??!! rsrsrs…

heuiehiue, adorei o post x}}
ai adoro morango e cereja tbm! lindo blog ;*