Pois é, há certas pessoas que sabem que não estão mais no seu Momento de Glória, mas não querem admitir. Não aceitam que não estão mais no seu auge e que desceram alguns vários degraus. E no lugar de parar, continuam!
Exemplos sobram pro post! Primeiro vou falar da Xuxa, a grande plagiadora fã da Enya. Sério, se a Enya falasse português, com certeza eu me confundiria! Ela nem percebeu que não é mais a rainha de porra nenhuma dos baixinhos e continua com seu beijinho, beijinho.
O Edson e Hudson, pelo menos, vão parar no auuuge. Aí já viu, é meio como os Mamonas, que morreram na melhor parte das suas vidas. Morreram com glória, com certeza!
Chegando (finalmente) ao assunto, queria falar que o Big Bolão voltou a jogar. Era para eu falar sobre isso desde quando falaram que ele iria pro Corinthians. Mas eu não acreditei! E não estou acreditando até agora!
Sério, fiquei enrolando até agora porque não acreditei. Tanto é que vi o primeiro jogo por pura curiosidade. Imagina só! Eu, são paulina com orgulho, assistindo jogo do Corinthians, só para ver o Big Bolão (apelido bonitinho, hem?).
Agora teve esse jogo de domingo, que não pude assistir na íntegra, porque eu estava em pleno Vale do Anhangabaú aprontando todas! Claro que volta e meia eu dava um pulo no bar só para ver. Vi o gol do Parmera, e fiquei animada.
Fiquei pensando que o jogo tinha terminado nessa, mas quando eu cheguei em casa e fiquei vendo a imprensa se derretendo por uma bola, realmente fiquei chocada! Será que ninguém percebeu que ele não é mais o mesmo?
*Depois eu que não ligo o desconfiômetro!*
Falta de tempo
Pelo visto vou ficar um bom tempo sem postar. Sabe como é, estou mó sem tempo! Agora vai começar o cursinho, e sei lá se vou ter tempo para postar, porque agora vou estudar à tarde. Espero poder organizar meus horários e resolver isso… Até lá, vamos ver que bicho dá!
Leia também
Sou bruxa sim, e daí? - Breathe… Breathe in the Air… - Diga 33 - Quem?! - Opinião metalinguística - Papéis velhos - Des-tratado sobre Irlanda - Não me deixe só… - Ilusão - Vestibular, já?! -16 Comentários em “O Retorno da Bola”
Oii.. existem pessoas que acreditam fielmente no ditado “a esperança é a única que morre”… mesmo enquanto pagam micos xD
Boa sorte no cursinho ^-^/
.
.
.
Bjocas
huahauahua da xuxaaaaa qse morri de rir… huahauahuahaa
aiai que post super super!!! amo vir aki beijos…..
Bom, como sempre, eu discordo de vc… Eu acredito que quem já foi rei, nunca perde a majestade!!! E alem do mais, todos tem o direito de serem o que quiserem.
Beijos Ray, boa semana.
Realmente, Ronaldo deixou de ser fenômeno há muuuito tempo. Ele devia se tocar e se aposentar enquanto ainda tem gente que acredita nele. Nem vou falar nada da Xuxa. Quantos anos ela tem? 300? E quantos “baixinhos” ainda gostam dela?
E eu simplesmente amava os Mamonas! Era tão divertido *-*
Boa sorte no começo das aulas do cursinho! E vê se arruma tempo pra postar mesmo, ok.
Beijos, Ray :*
Oi!
Obrigada pelo seu comentário lá no blog. É sempre bom saber que existem gente que vai pela contramão.
E devo dizer que deu uma lida no seu blog. Tem coisas que discordo de você mas achei legal que você se proponha a escrever o que pensa e defenda suas idéias até o fim.
Quanto a Ronaldo, nem acompanho futebol mas acho que é tão cruel o fato de jogadores terem prazo de validade tão curto. Quer dizer, você leva anos para ficar pronto e só tem alguns para usar toda a sua forma. Mesma coisa com a ginástica olímpica.
Acho que todo mundo percebeu que ele não é mais o mesmo, mas deixa quieto… Não sou eu que to pagando ele mesmo xD
Beijos com carinho =*
[...] fiquei chocada! Será que ninguém percebeu que ele não é mais o mesmo? … fique por dentro clique aqui. Fonte: [...]
affe nem em fale, pelo amor de Deus, Ronaldo de novo nao ¬¬
abraços!
É, a Xuxa está super decadente, e Ronaldo nem se fala hushaushaushua… Nem vou falar nada da dupla sertaneja porque pra mim todas elas são capengas. É sério, eu odeeeioooo todas elas!
Beijinhos =*
O pior do que a Bolinha querer jogar, é o fato de milhares de torcedores hiper animados vibrando, pq o “craque” voltou aos gramados brasileiros, puff… Ho coisona!
Tbm falei dele no meu post :P
Beijão :]
O Big Bolão já era!
O tempo de glória dele já foi faz muito tempo!
Desde que ele rompeu os ligamentos do joelho pela primeira vez.
Não tive a menor curiosidade de assistir ao jogo Corinthians x Palmeiras por causa dele.
Só vi o gol dele porque meu pai tava assistindo.
E ver o nosso balofinho praticamente quebrando o alambrado foi quase uma cena de comédia.
E só porque ele fez UM GOL DE CABEÇA NA CARA DO GOLEIRO não quer dizer que o Ronaldo da década de 90 está de volta. Acho que a imprensa tá babando muito nele. Mais até do que deveria.
Sou mais o Washington :D Esse sim é mara! [são paulina roxa também]
Mas não vou negar que o Keirrison joga muuuito!
Beijos!
Oi Oi ^^
Poxa… num conseguir entender a comparação entre Xuxa e Enya.. kkkkkkk
Hehe
Realmente o Ronaldinho ia ficar feliz com seu apelido Big Bolão
kkkkkk
^^
Abraços
é… ele já tem money o bastante, pode sentar a bunda e comer o quanto qzr.
Também vou essa “parar com glória”
e se ele não consegue parar de jogar, vai abrir uma escolinha de caridade, vai fazer mais efeito ao corpo e a alma.
Kusses
Saudades!

8D bom, eu, como não fã de futebol, só acho que ele devia desistir logo…