Pode não parecer, mas eu dei uma sumida sim. Postava por postar, eu tinha alguns posts de reserva. Li e respondi os comentários com carinho, mas sem aquele envolvimento no meu blog.
Não penso em desistir do blog, nem em dar um tempo, por isso eu dou algumas largadas dele e volto. Tenho motivos para isso, vou listá-los agora:
Vestibular toma tempo: decidi dedicar-me ao vestibular com todo o coração, desde novembro. Saí do trampo (houve outros motivos), desmarquei compromissos (Fanaticorrs foi o marco!), esqueci o computador (nem tanto…) e fui à luta! Os resultados vieram, muito mais frutíferos do que ano passado, principalmente no quesito emocional.
Faltou inspiração: se escrever fosse bater e pronto, ficava feliz. Mas esse bater e ponto precisa de combustível, faltam-me ideias. Não que eu tenha esgotado algum assunto, impossível, mas não sei por onde continuar! [tenho algumas ideias embaixo da manga, espera a Fuvest]
O engenho emperrou: sério, tirei férias da escrita. Só em vestibulares e no Twitter. Andei desenhando, para compensar. Sou meio que bilíngue: falo por palavras e por desenhos…
Ando descobrindo um mundo novo: li vários livros e quero compartilhar minha opinião. Recomendaram-me alguns filmes e quero muito dar meu pitaco!
Tá, ando evitando posts pessoais aqui no blog, só que ficar só falando de assuntos e assuntos deixa o blog meio que frio. Como se eu me distanciasse das pessoas, coisa que eu odeio.

É bom dar um tempo de vez em quando para renovar as forças… ;)
Qual post saiu por conta da minha sugestão?
Bjitos!